CONDIÇÕES GERAIS

Se você realizou uma compra e o produto não atingiu suas expectativas, a CombinaCom faz sua 1ª troca gratuita. Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo descritas abaixo.

Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto de qualquer marca de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitações recebida após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas.

Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta CombinaCom, que poderá ser usado em futuras compras no site. Os créditos não têm prazo de validade. O prazo para solicitar a devolução por crédito na Loja CombinaCom é de até 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 7 (dias) após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido.

Após a liberação do crédito em loja, mesmo não ocorrendo à utilização do valor, não poderá ser estornado ou reembolsado. Os créditos não têm prazo de validade e podem ser usados na compra de qualquer produto do site.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com créditos do site, o valor referido será devolvido através de um novo crédito, não havendo restituição do valor em espécie.

As condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais não serão mantidas em caso de troca ou devolução. Nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as ações vigentes não são cumulativas entre si.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

• Etiquetas e lacres intactos;
• Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
• As peças não podem ser lavadas ou usadas;
• Sem odores ou manchas;
• Sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainha, por exemplo);
• Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos.

– Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante: Caso entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O CombinaCom pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Processo de troca e devolução através do site:

Para trocar ou devolver um produto, entre em contato através do e-mail [email protected]

– Descreva os itens, quantidades e informe os demais dados do pedido.
– No caso da troca, informe o produto, o tamanho e a cor que deseja reservar. A reserva será realizada conforme a disponibilidade do produto em nosso estoque.
– Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até 1 (um) dia útil, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução.
– Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem. Será disponibilizado um código reverso para postagem na agência dos Correios.

IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado.

Autorização de Postagem: a postagem da devolução, deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 3 (Três) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado.

Após a postagem, o pedido será transportado e entregue em nossa loja. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail.

A “Devolução Recebida”, quando se inicia o prazo para restituição.

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.

O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.

A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.

No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será feito da mesma forma.

Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco.Você também poderá solicitar a devolução do pedido telefone (51) 9526-5019, ou Whatsapp.